Quartinho Decorado

Procedimentos para troca:

Você tem até 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Você deverá enviar um e-mail para sac@quartinhodecorado.com.br informando o motivo da devolução, ou porque o produto deve ser trocado. Em até 2 dias lhe retornaremos com os detalhes sobre a troca/devolução. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.
Se a devolução for por desistência da compra, o frete de retorno é pago pelo cliente, agora se o produto for com defeito o frete será pago por nós.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Quartinhodecorado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Desistência ou defeito de fabricação

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição do valor através da operadora da qual foi feito o pagamento do mesmo.. O prazo para a substituição do produto pode levar até 20 dias.

Recuse o recebimento, se:

A embalagem estiver violada, e em seguida entre em contato com nosso canal de atendimento sac@quartinhodecorado.com.br

Política de reembolso:

Quando necessário faremos a restituição dos valores pagos utilizando as seguintes regras. Pedidos pagos por boleto ou por depósito serão ressarcidos via deposito na conta do cliente, caso o pedido tenha sido pago por cartão de crédito via Pagseguro, o valor será devolvido via pagseguro, voltando como crédito na fatura do cliente.

Depósito bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o depósito bancário, e a restituição de valor for necessária, esta será realizada através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Nós não aceitamos contas de terceiros.

Intermediador de PagSeguro:

No caso da compra efetuada com intermediador de pagamento, independente a forma de pagamento realizada (boleto ou cartão) a devolução do valor será realizada via Intermediador, via cancelamento da transação, se por algum motivo não for possível o cancelamento, será creditado o valor na conta intermediadora. Uma vez solicitado o cancelamento da transação o processo passa ser de responsabilidade da intermediadora, seguindo a politica deles de tempo para devolução do valor ao cliente.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado).
A instalação, aplicação do material na parede feito de forma incorreta é de responsabilidade do cliente, não nos responsabilizamos por aplicação incorreta do material.